Restaurante Universitário

Preço de refeições no RU da UTFPR será reduzido para R$ 2,50
Restaurante Universitário

Restaurante Universitário do Câmpus Cornélio Procópio

A UTFPR irá reduzir de R$ 3,00 para R$ 2,50 o preço das refeições nos Restaurantes Universitários (RUs) a partir de julho. O anúncio da redução foi feito nesta terça-feira (25) pelo vice-reitor Luiz Alberto Pilatti, durante a audiência que discute o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) de 2013 a 2017 e o Plano de Gestão Institucional 2013-2016 em Curitiba.

A redução no preço será possível por causa do aumento do subsídio pago pela UTFPR às empresas que fornecem refeições aos RUs. Com a liberação do orçamento referente ao ano de 2013, realizada pelo governo federal em junho, a instituição pôde avaliar e redistribuir a verba disponívei para aumentar o subsídio.

Atualmente, os Restaurantes Universitários funcionam em 09 dos 12 câmpus da UTFPR, incluindo a sede Ecoville em Curitiba. Os três câmpus que ainda não possuem RU são Apucarana, Guarapuava e Toledo. Em Apucarana, a previsão é que o restaurante seja inaugurado no segundo semestre de 2013.

Atualizado em 25/06/2013

Acompanhe as notícias da UTFPR no
twitter e no facebook.