Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias UTFPR adere ao sistema e-OUV da Ouvidoria Geral da União

UTFPR adere ao sistema e-OUV da Ouvidoria Geral da União

A UTFPR aderiu, em fevereiro, ao e-OUV, sistema para registro de manifestações desenvolvido pela Ouvidoria Geral da União (OGU), órgão ligado ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União. O objetivo do e-OUV é integrar o sistema de ouvidorias do Executivo Federal.

Agora, com a adesão, manifestações dirigidas à UTFPR, como elogios, sugestões, solicitações diversas, reclamações e denúncias, deverão ser registradas no sistema e-OUV, disponível na página da Ouvidoria no Portal da Universidade.

Instrumento de controle social e de participação, a Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre o cidadão e a gestão pública

Atualizado em 13/03/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.