Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Vigília de Editais 04/2012 - Chamada Pública 01/2012 - Programa de Apoio à Organização de Eventos Técnico-Científicos

A FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná, em conformidade com suasfinalidades, torna pública a presente Chamada, que estabelece as normas e condições para a submissão de projetos aoPROGRAMA DE APOIO À ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS.

OBJETIVOS
O Programa de Apoio à Organização de Eventos Técnico-Científicos tem por objetivo apoiar financeiramente as Instituiçõesde Ensino Superior, Institutos de Pesquisa e Associações ou Sociedades Técnico-Científicas, de natureza pública ou privada,sem fins lucrativos, de utilidade pública, com sede e CNPJ do Estado do Paraná na organização de eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas áreas de conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e a divulgação dos resultados de seus trabalhos, cuja realização ocorra no âmbito estadual de 15 de março a 31 de dezembro de 2012.

APRESENTAÇÃO E ENVIO DAS PROPOSTAS A proposta deverá ser encaminhada eletronicamente obedecendo rigorosamente o cronograma:
Período do Evento  Data limite para submissão

De 01/08 a 31/12/2012  Até 15/06/2012

Maiores informações: http://fundacaoaraucaria.org.br/chamadas/chamadas2012/CP01-2012_Eventos.pdf