Avaliação do Docente pelo Discente - UTFPR

A avaliação do docente pelo discente da UTFPR representa um importante instrumento de aferição, acompanhamento e conhecimento da qualidade de ensino oferecido.
Proporciona aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas.
O formulário-questionário utilizado para a aplicação de avaliação visa mensurar itens indispensáveis da relação professor/aluno. Conteúdo, didática, planejamento, avaliação e relacionamento são os focos deste formulário.
Com os resultados desta avaliação é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno.

Informações Importantes

O Processo Avaliativo

1 - Período de Avaliação - 2016/2
1 - Comissões Responsáveis
2 - Orientações para uma avaliação efetiva 2 - Metodologia
3 - Informações sobre o uso do item COMENTÁRIOS 3 - Itinerário Avaliativo
4 - Instrumentos de Acompanhamento
Link para a página da Comissão Própria de Avaliação da UTFPR - CPA
Para enviar Sugestões e/ou Comentários clique AQUI ou mande e-mail para direpro@utfpr.edu.br.