Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação

Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação

O Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação, presidido pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, órgão deliberativo, com funções previstas no Estatuto e de supervisão em matéria de Pesquisa e Pós-Graduação, tem sua composição, competências e funcionamento definidos e regulados no Estatuto, em Regimento Geral e em Regulamento próprio, aprovado pelo Conselho Universitário.