Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Navegação

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG Editais Editais 2014 Edital PROPPG 02/2014 - PIBIC - Programa Institucional de Iniciação Científica

Edital PROPPG 02/2014 - PIBIC - Programa Institucional de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), em conjunto com o Comitê Interno do Programa Institucional de Iniciação Científica da UTFPR e em conformidade com a Resolução Normativa Nº 17/2006 do CNPq, informa que no período de 09/06/2014 a 20/06/2014 estarão abertas as inscrições para solicitação de bolsas de Iniciação Científica, a serem apoiadas com recursos do CNPq, FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA e UTFPR.

Arquivos e Links relacionados:

1. Edital PROPPG 02/2014 - PIBIC. (Versão corrigida quanto às datas de divulgação do resultado e interposição de recurso)
  2. Modelo de Plano de Trabalho (extensão/versão): ".doc" e ".odt"
  3. Formulário para solicitação de bolsa.

O formulário estará disponível no link acima APENAS no período entre 0h00min de 09/06/2014 a 23h55min de 20/06/2014.

3.1 Solicitações recebidas.

3.2 RESULTADO - PRIMEIRA ETAPA.

3.3 NOVO! RESULTADO - COTAS COMPLEMENTARES DE BOLSA.

4. Formulário de Interposição de Recurso.

O formulário estará disponível no link acima APENAS no período entre 12h00min de 12/08/2014 a 12h00min de 14/08/2014.

4.1 Resultado do julgamento dos Recursos (PRIMEIRA ETAPA).

5. Formulário para indicação do bolsista.

O formulário estará disponível no link acima APENAS no período entre 12h00min de 12/08/2014 a 23h55min de 15/08/2014.

5.1 Termos de aceite unificados (CNPq, Fundação Araucária).

O termo de aceite deverá ser assinado pelo orientador e orientado, digitalizado e encaminhado por meio do formulário de indicação do aluno.

5.2 Aviso!

Conforme orientação da Coordenação de Programas Acadêmicos do CNPq, os alunos indicados deverão manter o currículo atualizado na Plataforma Lattes, desativar o controle de spam do email constante do Lattes e, se possuidores de endereço do hotmail, substituí-lo por outro email. Caso o aluno ainda não tenha conta corrente no Banco do Brasil, deverá informar, quando do aceite, o número de uma agência para receber via contra-recibo a primeira mensalidade. A partir da segunda mensalidade, o pagamento será feito APENAS via conta-corrente, que deverá ser informada via Plataforma Carlos Chagas.

6. Relatório técnico-científico.