Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG Editais Editais 2015 Edital PROPPG 05A/2015 - PIBIC-EM - Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio - CNPq

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), em conjunto com o Comitê Interno do Programa Institucional de Iniciação Científica da UTFPR e em conformidade com a Resolução Normativa Nº 17/2006 do CNPq, informa que no período de 04/05/2015 a 15/05/2015 estarão abertas as inscrições para solicitação de bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio, a serem apoiadas com recursos do CNPq.

Links e documentos relacionados:

1. Edital PROPPG 05A/2015 - PIBIC-EM - Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio
  2. Modelo do plano de trabalho: ".doc" e ".odt"
  3. Formulário de Solicitação de Bolsa

O formulário de solicitação de bolsa estará disponível no link acima APENAS no período entre 0h00min de 04/05/2015 a 23h55min de 15/05/2015.

Novo período de inscrições: 11/05/2015 a 22/05/2015!

Atenção! Será permitido o envio da inscrição também aos proponentes cujos projetos inscritos no Edital PROPPG 01/2015 aguardam julgamento de recurso para deliberação sobre a homologação.

3.1 Solicitações recebidas.

Caso sua solicitação não tenha sido listada no arquivo disponibilizado, envie seu comprovante de solicitação (gerado quando do preenchimento do formulário) para o e-mail .

3.2 NOVO! RESULTADO.

4. Interposição de Recurso

O formulário estará disponível no link acima APENAS no período entre 0h00min de 22/06/2015 a 12h00min de 24/06/2015.

4.1 *NOVO* Resultado do julgamento dos Recursos

5. Formulário de Indicação de Bolsista

O formulário estará disponível no link acima APENAS no período entre 0h00min de 01/07/2015 a 23h55min de 10/07/2015.

5.1 Termo de aceite unificado (CNPq, Fundação Araucária e UTFPR).

O termo de aceite deverá ser assinado pelo orientador, orientado, DIRPPG do Câmpus, digitalizado e encaminhado por meio do formulário de indicação do aluno.

6. Aviso:

Conforme orientação da Coordenação de Programas Acadêmicos do CNPq, os bolsistas PIBIC-EM não necessitam abrir conta corrente, basta indicar uma agência do Banco do Brasil onde desejarão receber as mensalidades da bolsa, que será paga na modalidade "contra-recibo". O pagamento permanecerá disponível por 15 dias corridos, retornando ao CNPq após este prazo.

Os bolsistas deverão manter currículo atualizado na Plataforma Lattes, desativar o controle de spam do e-mail indicado no Lattes e, se possuidores de endereço do hotmail, substituí-lo por outro email no currículo Lattes.