Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Navegação

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG Editais Editais 2015 Edital PROPPG 05B/2015 - PIBIC-Jr - Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio - Fundação Araucária

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), em conjunto com o Comitê Interno do Programa Institucional de Iniciação Científica da UTFPR e em conformidade com a Resolução Normativa Nº 17/2006 do CNPq, informa que no período de 08/12/2014 a 19/12/2014 estarão abertas as inscrições para solicitação de bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio, a serem apoiadas com recursos da Fundação Araucária.

Links e documentos relacionados:

1. Edital PROPPG 05B/2015 - PIBIC-Jr - Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio - Fundação Araucária. (Obs.: No arquivo, onde se lê "05B/2014", leia-se "05B/2015").
  2. Modelos:
       2.1 Plano de Trabalho
       2.2 Termo de compromisso
       2.3 Atestado e recomendação

3. Formulário de Solicitação de Bolsa.

3.1. Primeira etapa de solicitações:

3.1.1 Solicitações recebidas.

3.2. Segunda etapa de solicitações:

3.2.1 Solicitações recebidas.

3.3. RESULTADO.

3.3.1 RESULTADO CONSOLIDADO (inclui julgamento de recurso)

3.4. Aviso!

Os proponentes contemplados com cotas de bolsas deverão realizar a indicação do(s) aluno(s) por meio do formulário de indicação abaixo (item 5), no período estabelecido no Edital.

4. Interposição de Recurso.

O formulário de interposição de recurso estará disponível por meio do link acima, até as 12h00min de 05/02/2015.

4.1 RESULTADO do julgamento dos recursos.

5. Formulário de Indicação de Bolsista.

AVISOS:

5.1 OS ALUNOS DEVERÃO INFORMAR CONTA-CORRENTE OU CONTA POUPANÇA PRÓPRIA, DO BANCO DO BRASIL.

5.2

EM VIRTUDE DA GREVE VIGENTE DA REDE ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO, AS INDICAÇÕES SERÃO RECEBIDAS POR MEIO DO LINK ACIMA ATÉ DO DIA 22/02.

5.3

O CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA FOI ASSINADO EM 06/07 E O INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS BOLSISTAS SERÁ 01/08/2015.