Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias - PROREC Cursos, Projetos e Apoios Tecnológicos

Cursos, Projetos e Apoios Tecnológicos

A Educação continuada, ou cursos de extensão na UTFPR, tem crescido em importância nos últimos anos como forma de manter por meio de cursos de curta duração a atualização de profissionais, bem como para o estabelecimento de novas áreas de competência.

Os cursos de extensão, nas diversas atividades tecnológicas, são administrados pelo Departamento de Estágios e Cursos de Extensão - DEPEC, e por meio da Fundação da UTFPR (FUNTEF) nos Campi da UTFPR, e ofertados à comunidade como investimentos atrativos. As modalidades desses cursos são abertos à comunidade ou fechados, conforme o interesse das empresas ou de um determinado grupo.

• Cursos de Extensão Universitária.
  • Treinamento Profissional "In Company".
  • Formação voltada para a inclusão social.