Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Apresentação da Assessoria de Cultura, Comunicação e Esportes

Assessoria de Cultura, Comunicação e Esportes

Recém criada, a partir de setembro de 2013, a Assessoria de Cultura, Comunicação e Esportes  da UTFPR está vinculada à Diretoria de Extensão (DIREXT) da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC).   A Assessoria procura proporcionar caminhos de autonomia e acesso às informações ou seja, oportunidades para que se produza cultura e comunicação.

Atribuições da Assessoria

-  Prestar assessoramento à Diretora de Extensão.

- Assistir à Diretoria na representação política e social.

- Participar de reuniões e comissões onde se fizer necessária a presença de representantes de Extensão.

-  Subsidiar a Diretoria na formulação e avaliação de suas políticas, programas, projetos e ações.

-  Prestar apoio logístico e operacional aos eventos realizados pela Diretoria.-  Atender e orientar o público quanto aos serviços prestados, programas, projetos e ações desenvolvidos pela Diretoria.

-  Propor, normatizar e assessorar a execução de ações que possam fomentar as práticas extensionistas na UTFPR em Cultura e Comunicação.

Sobre a Assessora

Assumindo a assessoria encontra-se a Profa. Priscilla Battini Prueter, educadora física, lotada no Departamento Acadêmico de Educação Física do Câmpus Curitiba.
Extensionista experiente, realizada em trabalhar numa área em que aprecia e consciente de sua relevância, especialmente num ambiente universitário, a professora coloca-se à disposição para o atendimento à comunidade UTFPR na área da Cultura e Comunicação.

Contatos:  pris@utfpr.edu.br ou pelo telefone  3310-4846.

Links úteis

www.cultura.gov.br