Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Programa BRAFITEC/CAPES - 2016

Resultados disponíveis.

PROJETO: CRIAÇÃO DE UM ECOSSISTEMA FRANCO-BRASILEIRO DE FORMAÇÃO DE ENGENHARIA - PUCPR/UTFPR – UTs

Programa de intercâmbio universitário em engenharia com universidades francesas de tecnologia (Rede das UTs), com duração de um ano (dois semestres acadêmicos ou um semestre acadêmico e um semestre de estágio industrial), com bolsas CAPES.

Período do intercâmbio: outubro de 2016 a julho de 2017.

Acesse o EDITAL completo.

Acesse o RESULTADO.

PROJETO: PROGRAMA DE COOPERAÇÃO FRANCO-BRASILEIRA PARA
FORMAÇÃO DE ENGENHEIROS COM ÊNFASE EM INOVAÇÃO
TECNOLÓGICA

Programa de intercâmbio universitário em engenharia com universidades francesas, com duração de um ano (dois semestres acadêmicos ou um semestre acadêmico e um semestre de estágio industrial), com bolsas CAPES.

Período do intercâmbio: outubro de 2016 a julho de 2017.

Acesse o EDITAL completo.

Acesse o RESULTADO.