Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias - PROREC Relações Interinstitucionais Notícias Curso de férias para estudantes de graduação na Universidade de Brunei Darussalam

Curso no período de 06/02 - 05/03/17 a respeito da cultura do Estado de Brunei. A UBD isenta os alunos do pagamento de taxas acadêmicas. Exigências e responsabilidades do interessado: Inglês intermediário ou avançado; pagamento de: seguro internacional, hospedagem, alimentação, transados, visto, excursões e demais despesas.

PDF document icon OF CIRC GCUB 044-2016 - Para Divulgacao.pdf — PDF document, 1197 kB (1226607 bytes)