Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias - PROREC Relações Interinstitucionais Notícias Nota de Esclarecimento: Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil

Nota de Esclarecimento: Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil

Referente à Chamada Pública CONIF/AI Nº 01/2016, de 20 de maio de 2016, destinada à seleção de alunos para o Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil para Estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

PDF document icon Nota de esclarecimento_Chamada CONIF-CICan.pdf — PDF document, 95 kB (98036 bytes)