Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

 

Comissão de Estágio

Durante o primeiro semestre de 2017, uma comissão formada por membros indicados pelos DIRECs dos câmpus e pela PROREC fez um diagnóstico das diversas atividades de estágio na UTFPR. O resultado deste trabalho está apresentado no relatório a seguir:

Diagnóstico_estágio

No segundo semestre, esta comissão fará, a partir do diagnóstico, propostas de alteração de regulamentos, de procedimentos e elaboração dos requisitos de ferramentas computacionais de apoio à gestão do estágio.
Durante o trabalho de diagnóstico do primeiro semestre, os membros da comissão interagiram com seus respectivos câmpus, assim o diagnóstico é resultado da consulta a diversos participantes dos processos de estágio. 
Abre-se espaço aqui para contribuições adicionais. Aqueles que quiserem ser revisores deste documento de diagnóstico, contribuindo com informações adicionais às que estão no relatório, podem utilizar o formulário abaixo. As contribuições alinhadas com a legislação trabalhista brasileira e especificamente com a Lei de Estágio serão de valia.
Sugestões:

Ações do documento