Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias - PROREC RESULTADO DOS PROJETOS APROVADOS NO EDITAL 01-2010

RESULTADO DOS PROJETOS APROVADOS NO EDITAL 01-2010

A PROREC divulga a lista dos projetos aprovados no EDITAL 01-2010 PROREC.

LINK PARA LISTA DE APROVADOS

Estes projetos podem participar do Processo Seletivo de Bolsas de Extensão e Inovação, específico para alunos que ingressaram no ensino superior por meio de políticas de Ações Afirmativas, a serem apoiados com recursos da FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA e demais órgãos de fomento ou Instituições, quando for o caso.

O EDITAL 02-2010 pode ser acessado em:

O prazo para inscriçoes vai de 03 a 17 de maio de 2010, junto às DIREC´s de cada Campus.

PROREC