Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Reitoria Assessorias Assessoria para Assuntos Estudantis EDITAL 01/2015 – PROREC / ASSAE - PROMISAES

EDITAL 01/2015 – PROREC / ASSAE - PROMISAES

Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES

O Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES foi instituído pelo Decreto nº 4.875, de 11 de novembro de 2003. Este consiste na oferta de auxílio financeiro em moeda corrente brasileira para alunos estrangeiros, regularmente matriculados em cursos de graduação das IFES, participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação - PEC-G. O auxílio financeiro será de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), pago pelas IFES diretamente aos estudantes PEC-G selecionados.

O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) oferece oportunidades de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais. Desenvolvido pelos Ministérios das Relações Exteriores e da Educação, em parceria com universidades públicas - federais e estaduais - e particulares, o PEC-G seleciona estrangeiros, entre 18 e preferencialmente até 23 anos, com ensino médio completo, para realizar estudos de graduação no país.

Clique AQUI para acessar o EDITAL 01/2015 – PROREC / ASSAE - PROMISAES

Consulte AQUI o resultado do EDITAL 01/2015 – PROREC / ASSAE - PROMISAES