Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Reitoria Assessorias Assessoria para Assuntos Estudantis NUAPE - Orientações sobre o edital 03/2015

NUAPE - Orientações sobre o edital 03/2015

Orientações sobre o edital 03/2015 para o NUAPE

 

Para conhecer o processo geral clique na imagem abaixo.

O processo de concessão de auxílio  foi  definido de acordo com as regras estabelecidas no Edital 03/2015, contemplando as seguintes etapas:

a)      Edital/Inscrição do aluno: Após a aprovação do edital, os formulários são criados e disponibilizados no Portal Institucional, de acordo com o cronograma, com a liberação dos link de cada formulário por câmpus e por modalidade.  As planilhas são preparadas com os dados dos inscritos e com o índice de vulnerabilidade aproveitado do semestre anterior. Detalhes da inscrição podem ser vistos aqui.

b)      Análise (inscrição/recurso):  Cada câmpus terá acesso à sua respectiva planilha com os dados dos inscritos importados e já formatados, pela ASSAE, conforme os detalhes mostrados aquiA análise contempla o deferimento ou não da inscrição pelos avaliadores de cada câmpus, a liberação da lista preliminar e a atualização dos dados após o recurso.  Terminada a fase de análise, cada NUAPE disponibiliza a planilha para a fase de consolidação.

c)      Consolidação: Corresponde à etapa de composição da lista única de alunos inscritos deferidos, integrando as duas modalidades de inscrição, para gerar o ranking único de pontuação. De acordo com os recursos disponíveis, os alunos que tiveram as inscrições deferidas serão contemplados, ou permanecerão em lista de espera.

d)      Implementação: Após a divulgação oficial dos contemplados de acordo com os recursos disponíveis, pode ser providenciada a implementação dos auxílios através do encaminhamento dos contemplados para a DIRPLAD.

 

Foi disponibilizado um manual de uso da planilha Campus para o NUAPE e pode ser acessado aqui.

Ações do documento