Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Reitoria Assessorias Assistência Estudantil Programa Auxilio Estudantil Lista de espera do processo de seleção do auxilio estudantil 2ºsemestre de 2017

Lista de espera do processo de seleção do auxilio estudantil 2ºsemestre de 2017

O edital 2/2017 possuiu duas etapas de seleção. A do primeiro semestre que distribuiu 80% dos recursos e a do segundo semestre que distribuiu 20% dos recursos ambos oriundos do PNAES. A lista de espera apresentada é o resultado do processo que considerou os estudantes em lista de espera do primeiro semestre e os estudantes dos grupos G4, G5 e G6 do edital.