Você está aqui: Página Inicial franciscobeltrao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Diretor se reúne com presidente da Assembleia em busca de apoio para modernização da estrada de acesso

Na tarde da sexta-feira (19) o diretor-geral da UTFPR de Francisco Beltrão, Alexandre Alfaro, se reuniu com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, para apresentar reivindicações a respeito da modernização da estrada de acesso à universidade.

Participaram do encontro ainda o vice-prefeito do município, Antônio Pedron, a diretora do Colégio Agrícola, Irony Cella, e o chefe do IAP, Dirceu Abatti.

Na oportunidade o deputado reconheceu a necessidade da demanda e para dar andamento, solicitou que fosse entregue um estudo para transformação da estrada em avenida, juntamente com os projetos complementares. Os estudos e projetos serão feitos pelos engenheiros da prefeitura municipal, de acordo com Pedron.

“Há anos viemos buscando este apoio, tanto da prefeitura, como do estado, já que muitas pessoas circulam nesta estrada todos os dias. São alunos e servidores, tanto da universidade, como do colégio agrícola e de toda a comunidade que mora na Linha Santa Bárbara e arredores”, enfatizou o diretor do câmpus.

Atualizado em 19/05/2017