ENEM

Inscrições para a edição 2017 seguem até o dia 19

Os interessados em estudar na UTFPR Francisco Beltrão, devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio 2017 (ENEM), tendo em vista que a universidade adere ao sistema de seleção unificada (SISU), que utiliza a nota do ENEM como processo seletivo. As inscrições para realizar a prova seguem até o dia 19 de maio às 23h59.

A UTFPR Francisco Beltrão oferta vagas nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática.

O estudante da UTFPR

O aluno da UTFPR conta com uma série de benefícios, além da estrutura de excelência, de professores em sua maioria doutores e do ensino gratuito e de qualidade. O estudante pode pleitear benefícios financeiros para permanência na instituição. Atualmente a instituição disponibiliza quatro modalidades de auxílios sendo: instalação, para estudantes que vêm de outro município residir em Francisco Beltrão, moradia, alimentação e básico.

Há ainda possibilidade de participar de programas de iniciação científica, iniciação à docência e programas de dupla diplomação no exterior.

Atualizado em 09/05/2017