Formatura

Tecnologia em Alimentos colou grau no sábado (19)

Momento mágico, esperado e programado por muito tempo. A solenidade de colação de grau marca o encerramento das atividades da graduação e o início para uma nova etapa na vida dos jovens. No sábado (19) foi a vez dos estudantes de Tecnologia em Alimentos passarem à tecnólogos em alimentos. A colação foi no anfiteatro do câmpus Francisco Beltrão e reuniu servidores, familiares e amigos.

A paraninfa da turma, Andréa Cátia Leal Badaró, dirigiu-se aos estudantes aconselhando-os como última lição. "É a hora de ir a busca do que vocês idealizaram desde o primeiro dia do Curso de Tecnologia em Alimentos, aqui nesta Universidade. Tenho certeza, que vocês hoje saem, simbolicamente, pela porta da frente da nossa Universidade, preparados para dar ao mundo lá fora o que ele precisa de vocês".

O juramento foi proferido pela tecnóloga Caroline Giane de Carli. Para falar em nome da turma Maquele Aparecida Armachuk fez o uso da tribuna. A homenagem aos pais foi feita por Amanda Vanz.

Homenageados:

Andréa Cátia Leal Badaró: Paraninfa;

João Francisco Marchi: Patrono;

Ellen Porto Pinto: Nome de turma;

Luciano Luccheta: Professor homenageado;

Cleusa Inês Weber: Professor homenageado;

Fabiane Picinin de Castro Cislaghi: Professor homenageado

Ronaldo Follmann Santos: Servidor homenageado

Atualizado em 21.10.2013

copy_of_festaformatura.jpg