PDI

Câmpus discute rumos da Universidade
PDI

Oitiva da Diretoria de Graduação

Servidores e representantes discentes reuniram-se na terça-feira (28) com o vice-reitor, Luiz Alberto Pilatti, pró-reitores e diretores da reitoria com o intuito de debater e formular propostas para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O documento irá definir as atividades da universidade para os próximos cinco anos.

Na abertura, o diretor-geral, Alexandre da Trindade Alfaro, falou sobre a importância da participação de toda a comunidade acadêmica e parabenizou a reitoria pela iniciativa de implantar o modelo de audiência pública para debater os rumos institucionais.

Em um primeiro momento os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre os documentos institucionais que norteiam a Universidade, além do histórico do planejamento, normativas e legislações pertinentes. Após a explanação a comunidade pode questionar e expor seus pontos de vista que ficaram registrados em ata.

A tarde o grupo dividiu-se para participar das oitivas, momento de ampla discussão e esclarecimentos que foram registrados para servir como base na construção do PDI. As áreas foram: Graduação, relações empresariais e comunitárias, pesquisa e pós-graduação, planejamento e administração, comunicação, gestão da informação, gestão de recursos humanos e avaliação institucional.

pdi

A vice-presidente da Comissão do PDI, Isaura de Lima, o Diretor-geral, Alexandre Alfaro, e o presidente da comissão, Luiz Alberto Pilatti