Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial franciscobeltrao Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias - DIREC CIMCO - Comunidade Integrada na Multiplicação de Conhecimentos

CIMCO

O Programa CIMCO tem por objetivo implementar a política social da UTFPR, através da definição de diretrizes básicas voltadas para a promoção da qualidade de vida e da cidadania a seus servidores, alunos e comunidade.

O Programa foi implantado em outubro de 1996, sendo instituído pela Portaria 296, de 02/04/98. Em 1998,  foi estendido a todos os Câmpus da UTFPR.

As ações são desenvolvidas por multiplicadores (professores, técnico-administrativos e alunos) que atuam no dia a dia do seu setor de trabalho e promovem campanhas e eventos ao longo do ano, com a finalidade de transmitir conhecimentos sobre qualidade de vida e cidadania à comunidade interna.

O ano de 2017 tem como foco a Saúde Mental.

Equipe:

Gilse Mara Wescinski de Oliveira - gilse@utfpr.edu.br - Coordenadora

Thais Priscila Medeiros Beal Koba - multiplicadora

Lizandra Felippi Czerniaski - multiplicadora

Gabriella Suzana Lorenzzon - multiplicadora

Jaqueline Marchiore Petri - multiplicadora

Marlise Schoenhals - multiplicadora

Andriele de Prá Carvalho - multiplicadora

Pedro Prando da Silva - multiplicador

Andre Luiz Godinho - multiplicador

Polyane Passos Mayer Straub - multiplicadora

AÇÕES PROGRAMA CIMCO