Você está aqui: Página Inicial franciscobeltrao Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Graduação e Educação Profissional PROGRAMAS ACADÊMICOS PROJETO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS

PROJETO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS

Com oferecimento de bolsa aos acadêmicos selecionados, o projeto que envolve diretamente professores do Câmpus Francisco Beltrão, tem por objetivo a construção de recursos educacionais digitais.

Edital 32-2014/PROGRAD - Apoio à Produção de Recursos Educacionais Digitais

A realização será executada em duas fases, na primeira serão selecionados os projetos, na segunda fase serão selecionados os bolsistas que atuarão nos projetos.

O endereço do link é: http://www.utfpr.edu.br/estrutura-universitaria/pro-reitorias/prograd/programas-academicos/fag/editais/2014/32/edital-32-2014-prograd-apoio-a-producao-de-recursos-educacionais-digitais

Resultado Edital-RED-Resultados-fase-1

PDF document icon Edital-RED-Resultados-fase-1.pdf — PDF document, 103 kB (105889 bytes)

Edital 004 - Seleção de bolsistas

Está publicado edital para seleção de bolsistas. As incrições deverão ser efetuadas no Gabinete da Diretoria de Graduação e Educação Profissional entre os dias 19 e 24 de setembro, mediante entrega do formulário de inscrição diponível no anexo 1.

PDF document icon Edital 004-2014-Selecao-Bolsistas.doc - RED.pdf — PDF document, 3665 kB (3753473 bytes)

FICHA DE INSCRIÇÃO

Está disponível o Anexo I do Edital 004/2014 - DIRGRAD A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue pessoalmente no Gabinete da Diretoria de Graduaçao e Educação Profissional ou enviada para o e-mail: dirgrad-fb@utfpr.edu.br

application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document icon Ficha de inscrição aluno bolsista.docx — application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document, 31 kB (32507 bytes)