Você está aqui: Página Inicial franciscobeltrao Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Graduação e Educação Profissional PROGRAMAS ACADÊMICOS PROJETO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS

PROJETO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS

Com oferecimento de bolsa aos acadêmicos selecionados, o projeto que envolve diretamente professores do Câmpus Francisco Beltrão, tem por objetivo a construção de recursos educacionais digitais.

Edital 32-2014/PROGRAD - Apoio à Produção de Recursos Educacionais Digitais

A realização será executada em duas fases, na primeira serão selecionados os projetos, na segunda fase serão selecionados os bolsistas que atuarão nos projetos.

O endereço do link é: http://www.utfpr.edu.br/estrutura-universitaria/pro-reitorias/prograd/programas-academicos/fag/editais/2014/32/edital-32-2014-prograd-apoio-a-producao-de-recursos-educacionais-digitais

Resultado Edital-RED-Resultados-fase-1

PDF document icon Edital-RED-Resultados-fase-1.pdf — PDF document, 103 kB (105889 bytes)

Edital 004 - Seleção de bolsistas

Está publicado edital para seleção de bolsistas. As incrições deverão ser efetuadas no Gabinete da Diretoria de Graduação e Educação Profissional entre os dias 19 e 24 de setembro, mediante entrega do formulário de inscrição diponível no anexo 1.

PDF document icon Edital 004-2014-Selecao-Bolsistas.doc - RED.pdf — PDF document, 3665 kB (3753473 bytes)

FICHA DE INSCRIÇÃO

Está disponível o Anexo I do Edital 004/2014 - DIRGRAD A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue pessoalmente no Gabinete da Diretoria de Graduaçao e Educação Profissional ou enviada para o e-mail: dirgrad-fb@utfpr.edu.br

application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document icon Ficha de inscrição aluno bolsista.docx — application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document, 31 kB (32507 bytes)

Edital 005 - Incrições homologadas e seleção

Está diponível cópia do Edital com os inscritos para seleção de bolsistas. As entrevistas serão dia 25 de setembro de 2014, na sala da cOLIN, Bloco Q. as 18h.

application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document icon Edital 005 Seleção Bolsistas RED 2014 - FB.docx — application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document, 86 kB (88866 bytes)

Edital 005 - Publicação das inscrições Homologadas

Está publicado Edital de Homologação das inscrições para seleção de alunos bolsistas. A seleção acontecerá as 18h do dia 25 de setembro, na sala da COLIN, Bloco Q.

PDF document icon Edital 005 Seleção Bolsistas RED 2014 - FB.pdf — PDF document, 1629 kB (1669044 bytes)

Cópia do Edital 06 - Resiltados e Convocação

Está publicada cópia do Edital de resultados e convocação. Leiam atentamente o Edital. Os convocados para assumir vaga estão elencados no quadro 01.

PDF document icon Edital 006 - Resultado e convocação RED 2014 - FB.pdf — PDF document, 272 kB (278551 bytes)

Edital 006 - Edital de resultados e convocação

Está publicado Edital de Resultados da Seleção e Convocação para Bolsistas.

PDF document icon Edital 006 Final - Resultado e convocação RED 2014 - FB.pdf — PDF document, 3937 kB (4032124 bytes)