Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estude na UTFPR Exame de Seleção para Cursos Técnicos Exame Seleção - Técnico Integrado 2017/1-CT Documentação para Registro de Matrícula

Documentação para Registro de Matrícula

Documentação necessária à matricula de NÃO COTISTA - Veja Aqui:

Documentação necessária à matricula de COTISTA C1 - Veja Aqui:
Cotista oriundo de família com renda bruta, comprovada, igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita, que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e que não se declarou preto, pardo ou indígena.

Documentação necessária à matricula de COTISTA C2 - Veja Aqui:
Cotista oriundo de família com renda bruta, comprovada, igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita, que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e autodeclarado preto, pardo ou indígena.

Documentação necessária à matricula de COTISTA C3 - Veja Aqui:
Cotista independente de renda (sem necessidade de comprovação), que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e que não se declarou preto, pardo ou indígena.

Documentação necessária à matricula de COTISTA C4 - Veja Aqui:
Cotista independente de renda (sem necessidade de comprovação), que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e autodeclarado preto, pardo ou indígena.