Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

 
Você está aqui: Página Inicial Estude na UTFPR PROCAMPO Procampo 2016/1 Inscrição PROCAMPO 2016/1

Inscrição PROCAMPO 2016/1

As inscrições poderão ser efetuadas, no período de 15 de janeiro a 05 de fevereiro de 2016.
Para fazer a sua inscrição CLIQUE AQUI.
Inscrições encerradas.

No momento da inscrição, o candidato deverá optar, em item próprio, se concorre às vagas destinadas a candidatos cotistas e em qual categoria de acordo com o descrito no item 3 do Edital 019/2015-PROGRAD.

O candidato deverá ainda, no ato da inscrição, escolher em qual das prioridades abaixo pretende concorrer às vagas.

Primeiramente serão selecionados os candidatos que escolheram concorrer com sua nota do Enem 2015. Posteriormente serão selecionados os candidatos que escolheram concorrer com sua nota do Enem 2011, 2012,2013 ou 2014 e finalmente serão selecionados os candidatos que escolheram concorrer apenas com o rendimento escolar informado no seu Histórico Escolar do Ensino Médio.

Prioridade 1: Candidato que escolher concorrer com sua nota do Enem 2015.

Prioridade 2: Candidato que escolher concorrer com sua nota do Enem 2011, 2012, 2013 ou 2014.

Obs: Tanto na prioridade 1 como na 2, caso o Número do CPF não corresponda ao número da inscrição no ENEM declarado, o candidato terá sua inscrição cancelada.

Prioridade 3: Candidato que escolher concorrer apenas com seu rendimento escolar informado no seu Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio. Nesse caso, além de fazer sua inscrição pela internet, o candidato deverá enviar, em arquivo pdf, a cópia do seu do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (Técnico de Nível Médio, 2o Grau, Magistério ou Educação de Jovens e Adultos), expedidos por Instituição de Ensino reconhecida por órgão oficial competente, para o e-mail cocam-dv@utfpr.edu.br com o título Edital 019/2015 – PROCAMPO 2016/1 até o último dia de inscrição.

O candidato que obteve certificação do Ensino Médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino, deverão enviar, em arquivo pdf, a cópia desta Certificação.

Será efetivada a inscrição do candidato somente quando acusado o recebimento da inscrição via internet e do Histórico Escolar via e-mail, conforme acima especificado.

Alteração de dados

São de total responsabilidade do candidato, ou de seu representante, os dados preenchidos no formulário de inscrição.

Caso o candidato necessite alterar dados, dentro do período de inscrições, deverá fazer uma nova inscrição, tendo validade para o processo seletivo, apenas aquela com data mais adiantada, e a inscrição anterior, será considerada inválida.



Voltar à página inicial

Ações do documento