Você está aqui: Página Inicial Estude na UTFPR SISU SISU 2016-2 Ocupação de Vagas Remanescentes Após a Chamada Nominal

Ocupação de Vagas Remanescentes Após a Chamada Nominal

OCUPAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES APÓS A CHAMADA NOMINAL

Esgotadas todas as chamadas previstas nesse Edital e restando ainda vagas não ocupadas, estas poderão ser preenchidas por candidatos na condição “Aguardando Vaga” que foram ou não convocados para a Chamada Nominal, por candidatos Inscritos na Lista de Espera do SISU 2016/2 e por candidatos inscritos pelo Edital de complementação da Lista de Espera.

As vagas remanescentes serão publicadas no site www.utfpr.edu.br/futuros-alunos até 18/08/2016

Para pleitear estas vagas, o candidato ou seu representante deverá fazer requerimento no DERAC do campus, única e exclusivamente no dia 23/08/2016 nos locais e horários estabelecidos no Anexo III do  EDITAL 005/2016-PROGRAD. Este requerimento poderá ser entregue pelo candidato ou por outra pessoa sem necessidade de procuração.

No requerimento deverá ser anexada a documentação exigida no Anexo IV do EDITAL 005/2016-PROGRAD conforme a sua categoria de cotista ou de não cotista, para a qual se inscreveu.

Os candidatos cotistas 1 e 2 terão os documentos de renda analisados no momento da entrega do requerimento.

Havendo mais candidatos do que vagas remanescentes que tenham entregue o requerimento com toda a documentação exigida, as vagas serão ocupadas em cada categoria de cotista ou de não cotista, por ordem de prioridade, e na prioridade, por ordem decrescente de escore.

Dentro das categorias de cotista e de não cotista, a ocupação das vagas seguirá a seguinte ordem de prioridades:

1-Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, na condição “Aguardando Vaga”, que foi ou não convocado para a Chamada Nominal.

2-Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, que tenha participado da Chamada Nominal e não foi chamado para ocupar vaga.

3-Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, que não foi convocado em nenhuma das chamadas anteriores.

4-Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, convocado em alguma das chamadas e que não tenha comparecido para efetuar o Registro de Matrícula nas datas e horários estabelecidos nas chamadas.

5-Candidatos da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, adotando os critérios de desempate descritos nos itens 5.4, 5.5 e 5.6 do EDITAL 005/2016-PROGRAD respectivamente.

Restando ainda vagas remanescentes, independente de categoria de cotista ou não cotista, estas poderão ser ocupadas por candidatos da Lista de Espera, primeiramente do mesmo curso e posteriormente de outro curso, que tenham entregue o requerimento com a documentação de não cotista exigida no Anexo IV do EDITAL 005/2016-PROGRAD.

O Resultado do que trata o item 11 será publicado no site www.utfpr.edu.br/futuros-alunos no dia 24/08/2016.

Quadro de cursos que tem vagas remanescentes: Atualizado em 22/08/2016 22h - VEJA AQUI.

IMPORTANTE:
 Em havendo vagas oriundas de cancelamento de matrículas, o quadro de Vagas publicado, poderá ser atualizado a qualquer momento até às 20h do dia 22/08/2016.

Resultado dos requerimentos a ser publicado no dia 24/08/2016 - VEJA AQUI.