Você está aqui: Página Inicial Estude na UTFPR SISU SISU 2017/2 Vagas Remanescentes 2017/2 Ocupação de Vagas Remanescentes após a Chamada Nominal-SISU 2017/2

Ocupação de Vagas Remanescentes após a Chamada Nominal-SISU 2017/2

             Esgotadas todas as chamadas previstas no Edital 011/2017-PROGRAD e restando ainda vagas não ocupadas, estas poderão ser preenchidas por candidatos na condição “Aguardando Vaga” que foram ou não convocados para a Chamada Nominal, por candidatos Inscritos na Lista de Espera do SiSU 2017/2 e por candidatos inscritos pelo Edital de complementação da Lista de Espera.

VEJA AQUI o Quadro de vagas remanescentes em 21/08/2017 (Retificado em 22/08/2017).
VEJA AQUI o resultado dos requerimentos em 25/08/2017.

             Para pleitear estas vagas, o candidato ou seu representante deverá fazer requerimento no DERAC do Câmpus, única e exclusivamente no dia 23/08/2017, nos locais e horários publicados no  site www.utfpr.edu.br/futuros-alunos. Este requerimento poderá ser entregue pelo candidato ou por outra pessoa, sem necessidade de procuração.

             No requerimento deverá ser anexada a documentação exigida no Anexo IV do Edital 011/2017-PROGRAD conforme a sua categoria de cotista ou de não cotista, para a qual se inscreveu.

             O DERAC receberá os documentos no ato da entrega, porém, a análise documental poderá ser feita posteriormente pela DIRGRAD.

             Havendo mais candidatos do que vagas remanescentes que tenham entregue o requerimento com toda a documentação exigida, as vagas serão ocupadas em cada categoria de cotista ou de não cotista, por ordem de prioridade, e na prioridade, por ordem decrescente de escore.

             Dentro das categorias de cotista e de não cotista, a ocupação das vagas seguirá a seguinte ordem de prioridades:

1)     Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, na condição “Aguardando Vaga”, que foi ou não convocado para a Chamada Nominal.

2)     Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, que tenha participado da Chamada Nominal e não foi chamado para ocupar vaga.

3)     Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, que não foi convocado em nenhuma das chamadas anteriores.

4)     Candidato da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, convocado em alguma das chamadas e que não tenha comparecido para efetuar a Entrega de Documentação nas datas e horários estabelecidos nas chamadas.

5)     Candidatos da Lista de Espera do curso onde existe vaga remanescente, adotando os critérios de desempate descritos nos itens 5.4, 5.5 e 5.6 do Edital 011/2017-PROGRAD respectivamente.

 

             Restando ainda vagas remanescentes, independente de categoria de cotista ou não cotista, estas poderão ser ocupadas por candidatos da Lista de Espera, primeiramente do mesmo curso e posteriormente de outro curso, que tenham entregue o requerimento com a documentação de não cotista exigida no Anexo IV do Edital 011/2017-PROGRAD.

             Entende-se por Candidato em Lista de Espera os candidatos Inscritos na Lista de Espera do SiSU 2017/2 e por candidatos inscritos pelo Edital de complementação da Lista de Espera.

          

Ações do documento