Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Dezembro Alunos e Professores de TSI participam de ação solidária

Alunos e Professores de TSI participam de ação solidária

O projeto Natal dos Sonhos aconteceu no CMEI do bairro Xarquinho

Na tarde desta segunda-feira (12), as crianças do CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Xarquinho, receberam a visita de estudantes do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da UTFPR câmpus Guarapuava, os quais realizaram a primeira edição do Projeto Natal dos Sonhos.

O projeto é uma iniciativa da Coordenação do curso de Tecnologia em Sistema para Internet  por meio dos professores e dos estudantes com intermédio do Centro Acadêmico de TSI.

Houve a visita do Papai Noel, que era aguardo pelas crianças. O projeto contou com a participação do aluno Pablo de Paula que se caracterizou de Papai Noel, e também as alunas Erika Leão, Leticia Correia, Luana Kaminski, Tais Michele, Raiane Lentovitz e Rosymere dos Anjos Brito, e também os professores Roni Fabio Banaszewski, Hermano Pereira e todos os demais do curso de TSI. Todo o corpo discente e docente do curso, agradece a professora Sebastiana Aparecida Lopes Lima - diretora do CMEI pela oportunidade de execução do Projeto Natal dos Sonhos para as crianças.

Ataulizado por Ascom-Gp - Em 13/12/2016