Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Novembro CALEM divulga data de inscrições e teste de nivelamento no câmpus Guarapuava

CALEM divulga data de inscrições e teste de nivelamento no câmpus Guarapuava

Inscrições nos dias 22 e 23 de novembro

O CALEM - Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas, divulga as datas para o teste de nivelamento para o 1º semestre de 2017. O teste tem como objetivo determinar o nível de conhecimento de língua inglesa e indicar a turma mais adequada para cada aluno. A realização do teste é obrigatória para todos que desejam ingressar no CALEM, mesmo para os iniciantes. O teste é uma prova escrita, com duração máxima de 40 minutos.

A participação nos cursos do Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas é restrita a alunos e servidores do câmpus Guarapuava.

Para solicitar inscrição, alunos e servidores devem comparecer à sala do CALEM (bloco H, 3º andar) nos dias 22 e 23 de novembro das 15 às 19hrs. O teste é gratuito.

Maiores informações, clique aqui.

Atualizado por Ascom-Gp - Em 11/11/2016.