Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Abertas inscrições para transferência e aproveitamento de cursos

Abertas inscrições para transferência e aproveitamento de cursos

Foram abertas no dia 17 as inscrições do Processo Seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o segundo semestre letivo de 2017. A seleção é destinada a alunos matriculados regularmente em cursos de graduação e também para egressos da UTFPR e de outras instituições de ensino superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de abril, acessando a aba "Futuros Alunos" do Portal da UTFPR.

A ordem de prioridade para o preenchimento das vagas disponíveis é o seguinte: candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados em câmpus distintos da UTFPR; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação, ofertados nas demais instituições de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições de ensino superior do país; candidatos egressos de cursos de graduação ofertados em instituições de ensino superior do país; e candidatos matriculados ou com matrícula trancada, em outros cursos do mesmo câmpus da UTFPR. Os candidatos selecionados deverão estar, no curso de origem, em período igual ou superior ao exigido no edital.

Entre os cursos disponíveis estão Engenharia Civil (nos câmpus Apucarana, Campo Mourão , Guarapuava e Toledo), Engenharia da Computação (Cornélio Procópio, Curitiba, Pato Branco e Toledo), Tecnologia em Alimentos (Campo Mourão, Londrina, Medianeira e Ponta Grossa) e Engenharia Mecânica (Guarapuava, Londrina e Pato Branco).

Os documentos necessários para a inscrição e mais informações estão disponíveis no edital completo.

Via Portal Institucional (Link da notícia original)

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.