Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Rafael Lima Thomaz: de Guarapuava para a Rússia e para o mundo

Rafael Lima Thomaz: de Guarapuava para a Rússia e para o mundo

Cinco alunos da UTFPR foram selecionados para realizar o curso de verão "Tecnologias Espaciais de Vanguarda e Experiências no Espaço", na Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU), na Rússia. Os alunos foram aprovados numa capacitação online que durou duas semanas, sendo contemplados com bolsas para realização do curso de verão.

Os alunos selecionados foram: Lucas Mamann (Engenharia de Controle e Automação - Câmpus Curitiba), Rafael Thomaz (Engenharia Mecânica - Câmpus Guarapuava), Lucas Chavez (Engenharia Eletrônica - Câmpus Ponta Grossa), Renata Yang (Engenharia de Controle e Automação - Câmpus Curitiba) e Nathalie Maciel (Engenharia Eletrônica – Câmpus Curitiba).

O curso será realizado de 19 de junho e 01 de julho. Outras informações estão disponíveis na página do curso

Parabenizamos em especial o aluno Rafael Lima Thomaz pela conquista.

Rafael foi entrevistado pelo portal Redesul de Notícias, confira a entrevista aqui (link externo: YouTube)

Notícia original no Portal Institucional disponível no Link.