Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Agosto Anatolab tem Startup aprovada no programa InovAtiva Brasil

Anatolab tem Startup aprovada no programa InovAtiva Brasil

Equipe é integrante do Hotel Tecnológico do Câmpus Guarapuava

Startup da Anatolab, equipe que é integrante do Hotel Tecnológico do Câmpus Guarapuava, é aprovada no programa InovAtiva Brasil.

Realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), o Programa de Aceleração InovAtiva Brasil tem como objetivo alavancar startups com potencial de crescimento.

Com mais de 800 inscritos para a seletiva, 255 empresas foram aprovadas, e entre elas está a Anatolab, que apresentou o projeto da AnatoLeg, seu primeiro produto.

As startups selecionadas receberão ajuda para refinar seu modelo de negócios, e na próxima etapa, caso seja selecionado seu projeto será encaminhado para mentoria de um empreendedor, investidor ou executivo de uma área relacionada, com o objetivo de inserir a startup no mercado.

 

A Anatolab tem o intuito de unir as áreas de Engenharia Mecanica com a Fisioterapia para desenvolver próteses e modelos mecanicos para estudo, tudo idealizado e executado pelos academicos André Luis de Abreu, Fernanda Virtuozo (Engenharia Mecanica - UTFPR) e Jessica Vaz Vedana (Fisioterapia - Faculdade Guairacá).

 

Siga a página do Anatolab no facebook: https://www.facebook.com/anatolabgp/

Saiba mais sobre o Programa InovAtiva Brasil no endereço: http://www.inovativabrasil.com.br/

Ações do documento