Você está aqui: Página Inicial Guarapuava Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Maio Pró-ENEM tem sua aula inaugural do primeiro semestre de 2017

Pró-ENEM tem sua aula inaugural do primeiro semestre de 2017

50 alunos foram selecionados para o projeto

O Pró-ENEM teve sua aula inaugural do cursinho preparatório nesta terça-feira (2).

O projeto visa preparar os alunos para os vestibulares e para o ENEM, para que tenham mais chances de ingressar em uma Instituição de Ensino no curso de sua escolha, enquanto prepara os acadêmicos na prática da docência e melhora seus próprios conhecimentos.

Foi um processo realizado com muita eficiência, responsabilidade e seriedade, todo encabeçado pelos acadêmicos, com o auxílio do DEPED e da Direção Geral, teve seleção para os professores e para os alunos por meio de editais próprios e transparentes. Se espera que com isso a evasão seja minimizada e o aproveitamento seja maximizado, e a primeira impressão é de que deu certo, com os 50 selecionados comparecendo na primeira aula.

Se tornou um dos mais importantes projetos da UTFPR-GP, contribuindo muito positivamente para a Comunidade e aproximando as pessoas do nosso câmpus.

Parabéns a todos os envolvidos!

A Equipe do Pró-Enem é composta por:

André Xavier - Presidente

Taylor Sobjak - Vice-presidente