Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC

INSTRUÇÃO DE MATRÍCULA 2017-2

OBS: Para tirar dúvidas sobre matrículas de veteranos, enviar e-mail ao:   segea-gp@utfpr.edu.br

CALENDÁRIO MATRÍCULAS VETERANOS 2017/2

CALENDÁRIO ACADÊMICO

FORMULÁRIO PARA REQUERIMENTOS GERAIS DO DERAC

Obs: Após preenchê-lo, é necessário entregar pessoalmente no Departamento de Registros Acadêmicos ou enviá-lo pelo correio. Caso o acadêmico tenha menos de 18 anos, também é necessária a assinatura de um dos pais ou responsável. Se o acadêmico preferir enviá-lo pelo correio é necessário reconhecer firma de sua assinatura ou do responsável em Cartório.

SOLICITAÇÃO DE CONVALIDAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DO RA

Obs: Para solicitar a 2ª via do RA, o aluno deve clicar no link acima, emitir a Guia de Recolhimento da União, pagar a taxa de R$10,00 no Banco do Brasil e entregar a guia juntamente com o comprovante do pagamento no Derac.

SOLICITAÇÃO DE ADESIVO PARA USO DO ESTACIONAMENTO

Obs: Após preencher o formulário acima, o aluno deve dirigir-se ao DERAC munido do DOCUMENTO DO VEÍCULO e RA para efetuar a retirada do adesivo solicitado.

EDITAL DE REOPÇÃO DE CURSOS

2017/2