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Formulário da Ouvidoria

Utilize este formulário, para encaminhar suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Por força da Lei nº 12.527/11 (lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem. A não ser que você autorize expressamente a divulgação dessas informações, marcando na pergunta seguinte a opção. (txt OGU) Verifique a legislação e excessões na IN Conjunta nº 01 de 24/06/14.


ATENÇÃO

As queixas serão aceitas somente mediante identificação; não são aceitas denúncias anônimas.

Se forem feitas por e-mail ou pessoalmente, obrigatoriamente deverão constar:

1) Nome de quem faz a queixa.

2) Forma de contato (telefone ou e-mail ou endereço, etc)

3) Classe a que pertence (se é servidor técnico-administrativo, professor, aluno, de empresa terceirizada ou de outra empresa)

a) No caso de servidor (técnico-administrativo ou professor): lotação, ramal e matrícula do Siape.

b) No caso de aluno: turma, período, código.

c) No caso de empresa terceirizada: nome da empresa terceirizada, local de trabalho na UTFPR, CPF e RG.

d) No caso de pessoa externa à UTFPR: nome, endereço, local de trabalho, serviço solicitado à UTFPR, CPF e RG.


4) A pessoa que fizer a queixa deve estabelecer se sua "queixa" constitui: reclamação, queixa ou crítica; sugestões; elogios; denúncias identificadas.


Se houver algum receio em que seu nome apareça no processo, isso pode ser determinado indicando expressamente que quer manter-se anônimo. Então, as providências cabíveis serão tomadas para que seu nome não apareça no processo externo, sendo protocolado como "anônimo".

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