As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 A ação solidária da UTFPR Campus Londrina “Doe Sangue, doe Vida” foi um sucesso!

Ocorreu ontem (21) a ação solidária de doação de sangue e cadastro de medula óssea no Campus. A atividade já estava prevista nas ações da Comissão de Recepção de Calouros e da Comissão da Semana de Inclusão Social, em parceria com o Hemocentro do Hospital Universitário de Londrina.

A adesão de servidores e alunos foi significativa: ao final do dia obteve-se 50 Bolsas de sangue coletadas e 31 cadastros de doadores de medula óssea.

A Universidade agradece a todos que fizeram a doação de sangue e/ou se cadastraram como doadores de medula óssea. Reconhece também, o empenho e dedicação dos membros das comissões na organização e acompanhamento das atividades.

Além disso, agradece ao Hemocentro do HU por esta parceria de sucesso - que já ocorre há 2 anos.

Doação de sangue