Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Alunos do Campus Londrina conquistam bons resultados nas Engenharíadas 2011

Alunos do Campus Londrina conquistam bons resultados nas Engenharíadas 2011

De 23 a 26 de junho, os alunos dos cursos de Engenharia de Materiais e Engenharia Ambiental participaram da terceira edição das Engenharíadas, realizada na cidade de Guarapuava. O evento, promovido pela Associação das Atléticas das Engenharias do Estado do Paraná, envolve universidades públicas e particulares que oferecem cursos de graduação na área das engenharias.

Além de incentivar a prática esportiva, o evento contribuiu para promover a integração de acadêmicos dos cursos de Engenharia de 11 Universidades do Estado.

Dentre as diversas modalidades de competição, os alunos participaram das seguintes: Atletismo (Masculino e Feminino); Basquete (Masculino e Feminino); Futsal (Masculino e Feminino); Handebol (Feminino); Jogos de Boteco (Masculino e Feminino); Judô (Masculino); Natação (Masculino e Feminino); Tênis de Campo (Masculino); Tênis de Mesa (Dupla Feminino); Voleibol (Masculino e Feminino) e Voleibol de Areia (Masculino e Feminino).

Os alunos se destacaram nas modalidades:

- Atletismo Feminino - aluna Fernanda Bezerra Mangili (Medalhas de Ouro e Bronze);

- Natação Feminina – aluna Danyelle Rapschinski Souza (Medalha de Prata);

- Natação Masculina – alunos Gabriel Primo Sanches Sella e João Gabriel Gonçalves

Surian (Medalhas de Prata);

- Tênis de mesa Feminino Dupla – alunas Érika Afra Bordoni e Maria Theresa B. Boldarini (Medalha de Bronze).

Parabenizamos a todos os alunos pela conquista e agradecemos à professora Eleni Maria Carneiro pelo apoio e acompanhamento dos alunos do Campus durante todo o evento.