As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Atenção alunos: participem da avaliação do docente pelo discente

Atenção alunos: participem da avaliação do docente pelo discente

Foi iniciado no dia 10 de outubro o período de avaliação do docente pelo discente. Esta avaliação tem como objetivo dar ao docente um feedback de suas atividades e dar a ele a oportunidade de conhecer quais são os pontos positivos de sua atuação e quais são os pontos passíveis de serem melhorados.

Podem participar os alunos do Curso Técnico em Controle Ambiental e dos Superiores Tecnologia em Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais e Licenciatura em Química.

O formulário para realizar a avaliação já está disponível no Portal do Aluno (http://aluno.utfpr.edu.br/).