As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Curso de Licenciatura em Química

O Câmpus Londrina realizou nesta terça-feira, dia 27 de setembro, às 20h30min, no miniauditório, a aula magna do Curso de Licenciatura em Química. O curso é fruto do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), que na UTFPR, contempla inclusive a abertura de licenciaturas em todos os Câmpus.

O evento contou com a presença do Reitor, Carlos Eduardo Cantarelli; do Diretor-Geral do Câmpus, Marcos Massaki Imamura; da Diretora de Graduação e Educação Profissional, Janete Hruschka; do Coordenador do Curso, professor Fábio Cezar Ferreira, servidores e alunos.

O reitor, em seu discurso, salientou sua alegria em ver mais um projeto que faz parte da expansão da UTFPR se consolidar. Parabenizou a direção e os professores do Câmpus pelo trabalho e agradeceu os alunos pela escolha e por terem acreditado na Universidade.

O Diretor-Geral do Câmpus deu boas vindas aos alunos e também fez questão de agradecer a confiança dos alunos na preferência pela Universidade.

O coordenador Fábio Cezar Ferreira salientou sua satisfação em estar na Coordenação do curso, agradeceu ao Diretor-Geral pelo voto de confiança. “Darei o meu melhor enquanto for coordenador do curso”, afirmou.

No evento, o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Moisés Alves de Oliveira, proferiu a palestra “A Insurreição dos Saberes Dominados”. Ele abordou algumas reflexões acerca da Química enquanto área de dominação sobre a natureza e os discursos de poder incluídos neste contexto, bem como o papel do professor e sua influência dentro deste panorama.

Aula Magcna LQ2  Aula Magna LQ1

Aula Magcna LQ3 Aula Magcna LQ4