As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Campus Londrina recebe estudantes para a II fase da Olimpíada Paranaense de Química

No próximo sábado, dia 11, das 14h às 18h, o Campus Londrina receberá aproximadamente 180 alunos para a realização da segunda fase da Olimpíada Paranaense de Química (OPRQ).

Participarão dessa segunda etapa alunos do ensino médio de Londrina e região. Os exames serão aplicados concomitantemente em todos os campi da Universidade Tecnológica, abrangendo todos os estudantes de ensino médio do estado do Paraná.

Nesta segunda fase da OPRQ serão selecionados os 20 melhores alunos com provas Modelo A (do 1º e 2º anos) e 20 alunos com provas Modelo B (3º e 4º anos). Os selecionados participarão dos exames da fase nacional, que serão realizados no dia 27 de agosto.

Mais informações: www.oprq.daqbi.ct.utfpr.edu.br

Adaptado da página do Campus Curitiba.