As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Conselheiros discutem ponderação dos votos da comunidade universitária na escolha para reitor, vice-reitor e diretor-geral de Câmpus

Os membros do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR realizaram uma sessão extraordinária, na tarde desta sexta-feira (07), para discutirem ponderações atribuídas aos votos da comunidade universitária na escolha para reitor, vice-reitor e diretor-geral de Câmpus.

Os conselheiros recomendaram que seja feita uma pesquisa junto à comunidade utilizando o percentual de votação de 80% para os servidores docentes e técnicos-administrativos e 20% para os alunos. A recomendação deste percentual obteve ampla maioria dos votos dos 36 presentes.

Fonte: Página da Reitoria.