Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Curso Superior de Tecnologia em Alimentos realiza formatura

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos realiza formatura

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos realiza formatura

Diretor-Geral do Campus, Marcos Imamura, outorgando o grau de Tecnólogo em Alimentos ao formando Alexandre Calistro da Silva

Na última sexta-feira, 05 de agosto, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos formandos do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus Londrina da UTFPR.

A solenidade que aconteceu no auditório do Sest/Senat foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, professor Marcos Massaki Imamura e com ele compuseram a mesa diretiva a Diretora de Graduação e Educação Profissional, Janete Hruschka; o Coordenador do Curso de Tecnologia em Alimentos, professor Cláudio Takeo Ueno; a Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias, Profa. Elaine Cristina Ferruzzi; o Diretor de Planejamento e Administração, Sr. Adilson Aparecido Caetano da Silva, e o patrono dos formandos, professor Luis Fernando Pinto Dias - Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Londrina.

Os formandos tiveram como nome de turma a professora Marly Sayuri Katsuda. Já o professor Cláudio Takeo Ueno e a professora Isabel Craveiro Moreira, foram os professores homenageados.

O Diretor-Geral do Campus parabenizou os formandos e os pais pela conquista alcançada e expressou o seu orgulho como dirigente do Campus, reafirmando seu compromisso em dar continuidade ao projeto idealizado há mais de cem anos, cujo objetivo maior é a formação de cidadãos competentes e solidários na disseminação do conhecimento.

O Paraninfo da turma, professor Paulo de Tarso Carvalho, ressaltou a importância do Curso de Tecnologia em Alimentos para a sociedade, tendo em vista sua contribuição para a indústria alimentícia quanto aos aspectos que envolvem a saúde alimentar das famílias e melhoria constante da qualidade dos produtos. Desejou também muito sucesso aos formandos.

Professores formatura.08.08.11   Formandos.08.08.2011

O curso Superior de Tecnologia em Alimentos é ofertado no período noturno e o processo seletivo é feito através do Sisu, que usa como critério as notas do Enem. Mais informações sobre o curso.