Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Dois servidores do Campus Londrina, dentre 121 servidores da UTFPR, são novos tecnólogos em Gestão Pública

Dois servidores do Campus Londrina, dentre 121 servidores da UTFPR, são novos tecnólogos em Gestão Pública

A servidora Franciny Zanin Hatanaka Fernandes e o servidor Roberto Susa Mihara são os novos formandos, do Campus Londrina, do curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EAD (Ensino a Distância). O curso tem duração de 2 anos e meio e faz parte de um programa de qualificação de servidores realizado por meio de uma parceria entre prefeituras, o governo estadual e o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (25), no Central Hall, em Curitiba, e foi acompanhada de telessalas montadas em 104 cidades onde o curso foi realizado. Em Londrina, a solenidade aconteceu na telessala da Caapsml.

Estiverem presentes na cerimônia o Reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, o governador do Paraná, Beto Richa, o reitor em exercício do IFPR, Irineu Colombo, o secretário de Ciência e Tecnologia, Alípio Leal, a gerente da Escola de Governo, Danielle Pizzato, o representante do Ministério da Educação (MEC), Marcelo Pedra, demais autoridades e convidados.

 

Adaptado da página da Reitoria.