As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Dois servidores do Campus Londrina, dentre 121 servidores da UTFPR, são novos tecnólogos em Gestão Pública

A servidora Franciny Zanin Hatanaka Fernandes e o servidor Roberto Susa Mihara são os novos formandos, do Campus Londrina, do curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EAD (Ensino a Distância). O curso tem duração de 2 anos e meio e faz parte de um programa de qualificação de servidores realizado por meio de uma parceria entre prefeituras, o governo estadual e o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (25), no Central Hall, em Curitiba, e foi acompanhada de telessalas montadas em 104 cidades onde o curso foi realizado. Em Londrina, a solenidade aconteceu na telessala da Caapsml.

Estiverem presentes na cerimônia o Reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, o governador do Paraná, Beto Richa, o reitor em exercício do IFPR, Irineu Colombo, o secretário de Ciência e Tecnologia, Alípio Leal, a gerente da Escola de Governo, Danielle Pizzato, o representante do Ministério da Educação (MEC), Marcelo Pedra, demais autoridades e convidados.

Adaptado da página da Reitoria.