As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Estão abertas as inscrições para processo de transferência e aproveitamento dos cursos de graduação e técnicos da UTFPR

Teve início ontem (dia 1) as inscrições para os processos seletivos de transferência e aproveitamento de cursos de graduação (Reopção) para alunos da UTFPR. Os aprovados iniciarão suas aulas na Universidade Tecnológica no primeiro semestre de 2012.

Ao todo, são 600 vagas de graduação e 30 vagas para os cursos técnicos integrados nos 12 câmpus da instituição.

No Câmpus Londrina estão sendo ofertadas 47 vagas, sendo: 17 vagas para o curso de Engenharia Ambiental; 06 vagas para Engenharia de Materiais; e, 24 vagas para o curso de Tecnologia em Alimentos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro no site da UTFPR, no link Futuros Alunos, item transferência interna (Reopção de Curso) para alunos da UTFPR (Câmpus e Inter Câmpus) para 2012-1. O resultado será publicado no dia 05 de outubro.

A novidade este ano é a divisão do processo seletivo em duas etapas: a primeira, que está com inscrições até o dia 14, exclusivamente para alunos da Universidade Tecnológica. Em seguida, abrirão as inscrições para alunos de outras instituições, no período de 21 a 31 de outubro.

Mais informações.