As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Feira da Ideia recebe inscrições até dia 10 de outubro

Feira da Ideia recebe inscrições até dia 10 de outubro

Estudantes, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior, seja individualmente ou em equipes de até 3 (três) pessoas, podem participar III Feira da Ideia, a ser realizada nos dias 18 e 21 de outubro durante a ExpoUT 2011. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro.

A Feira da Ideia é uma mostra de incentivo ao empreendedorismo instituída pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e promovida pelo DIREC – Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias. A mostra tem por finalidade estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores que tenham produtos ou processos inovadores, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Londrina e região.

Para mais informações, entre em contato com o servidor André Ribeiro pelo fone (43) 3315-6146 ou acesse a página: