As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Externa

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Externa

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação da Universidade tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). No Câmpus são ofertadas 14 vagas para o Curso de Engenharia Ambiental; 06 para Engenharia de Materiais; e 24 para o curso de Tecnologia em Alimentos.

Podem se inscrever alunos de outras instituições públicas ou particulares que queiram estudar na Universidade Tecnológica e egressos que tenham interesse em fazer outro curso de graduação.

Inscrições e informações sobre documentos, forma de preenchimento das vagas podem ser encontradas no edital do processo seletivo na página:http://www.utfpr.edu.br/futuros-alunos/transferencia-e-aproveitamento-de-curso/transferencia-e-aproveitamento-de-curso

O candidato deverá estar matriculado ou com matrícula trancada em período igual ou superior ao 3º período na instituição de origem, exceto para os candidatos egressos dos cursos de graduação.

O resultado será divulgado no dia 07 de dezembro de 2011, no site www.utfpr.edu.br em “FUTUROS ALUNOS”. Os selecionados deverão se matricular nos dias 12 e 13 de dezembro para iniciar as aulas no primeiro semestre de 2012.