As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Inscrições abertas para o Programa de Monitoria

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria

Estão abertas, até dia 13 de setembro, as inscrições para o Programa de Monitoria no Câmpus Londrina da UTFPR. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UTFPR. Em Londrina, há uma vaga para Engenharia Ambiental, na disciplina de Física 3, e uma vaga para Tecnologia em Alimentos, para Bioquímica.

O Programa tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Os Estudantes-Monitores exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 15 (quinze) horas semanais de atividades acadêmicas.

Para concorrer ao processo de seleção da Bolsa-Monitoria o candidato deverá:

I. estar cursando, no mínimo, o 2º período;
II. ter sido aprovado na disciplina/unidade curricular que caracteriza a área da Monitoria   pretendida;
III. comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas     e os propostos para o desenvolvimento da Monitora;
IV. não receber outra bolsa da UTFPR, excetuando-se a Bolsa-Permanência, se for o seu   caso; e
V. não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

Confira todas as informações sobre o Programa de Monitoria no Edital n. 002/2011.