As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Inscrições abertas para revisores de artigos do I Seminário de Extensão e Inovação - SEI

O I Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR (I SEI-UTFPR) está recebendo inscrições para revisores dos artigos submetidos. As inscrições devem ser feitas no site do SEI, no link Cadastros Auxiliares.

O evento é promovido pela Pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias e Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias dos 12 Câmpus da UTFPR.

Voltado para o incentivo do desenvolvimento de atividades de extensão, cultura e inovação na UTFPR, o seminário é direcionado a alunos, professores e técnico-administrativos. O objetivo é apresentar propostas e experiências, além de promover discussões acerca do papel de cada um na composição da construção de uma forte política extensionista na Universidade.