As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2011 Mais um Conceito Máximo!

Mais um Conceito Máximo!

Curso de Tecnologia em Alimentos também obteve conceito máximo no reconhecimento do MEC
Mais um Conceito Máximo!

Prof. Cláudio Takeo Ueno e as professoras Agdamar Affini Suffredini e Adriana de Souza Lima

Nos dias 08 e 09 de agosto, o Curso de Tecnologia em Alimentos passou pela Avaliação de Reconhecimento de Curso, realizada pelo MEC-INEP.  Na tarde do dia 12, já pudemos comemorar o conceito máximo obtido: 5, atribuído por avaliadoras provenientes do estado de São Paulo, as professoras Agdamar Affini Suffredini (Coordenadora da avaliação) e Adriana de Souza Lima.

O coordenador do curso, Prof. Cláudio Takeo Ueno, e as coordenações anteriores, professoras Margarida Masami Yamaguchi e Lúcia Felicidade Dias, agradecem a todos que auxiliaram para que esse conceito fosse atingido.

O curso de Tecnologia em Alimentos, foi o primeiro curso ofertado no Câmpus e já formou 60 alunos. Tem duração de 3 anos, ofertando 40 vagas semestralmente no período noturno. Atualmente, estão matriculados regularmente 204 alunos. Mais informações sobre o curso.